sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hi Tobacco para cachimbo - notícia em primeira mão!!!

Adorei essa lata, o cachimbo ali ficou show!!!!!

Prezados confrades e amigos, hoje venho divulgar uma notícia que tenho certeza que agradará a todos os cachimbeiros do nosso Brasil!

Sim, é isso mesmo que vocês está pensando!

A Hi Tobacco vai produzir um tabaco apropriado para cachimbo, não é maravilhoso!!! Ainda tem mais, não acabou, a embalagem será em lata, tem como ser melhor!!!!

Rumores contam, mas não posso afirmar,  que será um blend de um excelente virgínia, sem aditivo ou flavorizantes,  já que em uma pesquisa feita a maioria dos cachimbeiros opinaram por um "virgínia de qualidade"!

Então meus amigos, agora é só esperar, o sonho está se concretizando!!!


Um abraço e excelentes cachimbadas, agora com hi Tobacco é claro! :)


P.S. Amigos, eu vi a qualidade do virgínia dessa empresa ao provar o tabaco para cigarro de enrolar deles, esse virgínia apropriado para cachimbo, se sequir esse padrão será uma loucura!

Vejam a resenha que fiz na época dessa tabaco que é apropriado para cigarro mas que se comportou muito bem no cachimbo, veja no link http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2015/11/hi-tobacco-virginia-blend-resenha.html


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, eu tb! Mas pelo jeito está mais próximo do que nunca! :)

      Excluir
  2. Um sonho nacional se concretizando...

    ResponderExcluir
  3. O Brasil impavoroso com a crise política, social e econômica e a República dos Cachimbeiros anciosa com a chegada do tabaco em epígrafe! !!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil impavoroso com a crise política, social e econômica e a República dos Cachimbeiros anciosa com a chegada do tabaco em epígrafe! !!

    ResponderExcluir
  5. Já está a venda:
    http://www.catalogocdc.com/fumo-para-cachimbo-irlandez-lata-c-200-gr-p5024

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente