terça-feira, 10 de novembro de 2015

Uma visita à cachaçaria Weber Haus

Prezados confrades e amigos, em um dos finais de semana qualquer da minha vida, resolvemos dar uma passadinha em um das mais famosas cachaçarias do Brasil, a Cachaçaria Weber Haus, aqui mesmo do Rio Grande do Sul, com fama internacional essa cachaçaria produz, efetivamente, excelentes cachaças, resolvi tirar umas fotos e compartilhar com os amigos!

Detalhe, fui muito bem recebido pela empresa, aliás, qualquer um será, é só chegar, tem estacionamento e pedir para fazer uma visita! Um funcionário mostra toda a cachaçaria e explica todos os detalhes da produção, bem como conta um pouco a história da empresa, no final, tem a degustação - melhor parte!kkkkkkkkk - que fica na loja! Tudo isso é gratuito, desde o estacionamento, visita, você só paga o que for adquirir! Vale a pena!

Sem falar que uma boa cachaça harmoniza muito bem com alguns tabacos, principalmente virgínias vermelhos, vapers encorpados e burleys, tabacos com folhas de charutos...enfim, a gama é grande!heheheheh

Vejam as fotos e façam esse pequeno tour virtual através das fotos!







Aqui como era produzida antigamente!













Antes que eu me esqueça, comprei algumas cachaças, é claro, heheheheh, e na medida que for degustando vou postando minhas impressões! 

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente