quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tabaco McClelland Grand Oriental Smyrna n. 1 - adentrou na adega!



Prezados confrades e amigos apresento esse interessante tabaco, o Smyrna n.1, o tabaco que depois de curado, depois de "defumado" torna-se a latakia, transformando-se em outro tabaco, que em quase nada se parece com o Smyrna!





Eu provei esse tabaco há muito tempo, porém, na época não fiz resenha alguma sobre ele, então, resolvi o ter novamente na adega para descrever aos amigos minhas impressões sobre ele e demonstrar como ele em nada se parece com a latakia, constituindo-se dois tabacos completamente diferenciados um do outro!

O Smyrna é considerado um dos orientais, senão o oriental mais aromático existente, comparado a um legítima rosa, de tão perfumado! 

Uma rosa em delicadeza igualmente, pois a folha da Smyrna é delicada, mesmo crescendo sob o clima seco da Turquia, mas tendo a brisa do mar mediterrâneo como seu alento, isso até que ficou poético!!!!!kkkkkkkkkkkkk




Mas enfim, estou feliz que novamente a tenho na adega e poderei passar as minhas impressões aos amigos. 

Como já conheço o tabaco, apenas vou recordá-lo, sua leveza, delicadeza, sua excentricidade pouco expansiva, mas mesmo assim, tem seus encantos. 

Não será um tabaco encorpado, antes disso, será um tabaco delicado que somente as mais sensíveis papilas degustativa poderão apreciar, ou não!heheheheh

Já está na adega, esperando o grande momento!!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. O legal dessa serie é que na latinha vem uma folha inteira do tabaco, aí os confrades já podem ter uma noção da delicadeza da folha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente