quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Amostras recebidas do confrade e amigo Luis Graciano!




Prezados confrades e amigos, recebi essas amostras do nosso querido confrade Luis Graciano, meu muito obrigado confrade! :)

Pretendo fazer resenhas de cada uma delas, ir provando e resenhando! Detalhe que, desde meu início na nobre arte, tive meu primeiro contato com o antigo grupo do Yahoo da Confraria Amigos Do Cachimbo - CAC - , lá estava o confrade Luis Graciano, ou seja, já faz muitoooo tempooo!!!!

As amostras que recebi:

Cornell & Diehl




Virgínia Gentleman
Berry Good
Oriental Silk
Mountain Camp
Green River Vanilla


Pipeworks  # 13




Samuel Gawith Black XX - um dos tabacos que tinha curiosidade em provar, devido ao seu alto nível de nicotina!




Rattray´s Old Gowrie - esse tabaco eu já conhecia e já resenhei, então aqui vai o link - http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2015/06/tabaco-rattrays-old-gowrie-resenha-final.html



Meu muito obrigado ao confrade Luis Graciano! Na medida que for degustando vou colocando as resenhas no blog!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente