sábado, 10 de outubro de 2015

Cotidiano de um cachimbeiro, uma história entre outras tantas


COTIDIANO de um cachimbeiro...



Entrei em casa, troquei de roupa. Lembrei-me que ainda tinha muita coisa para fazer. Fiz.

Tomei um banho. Fui até meus tesouros,  lugar no qual guardo meus cachimbos e tabacos. Escolhi o predileto, preenchi o fornilho com meu melhor tabaco. Peguei o isqueiro, a ferramenta. Liguei o som, sentei no meu lugar favorito, acendi o tabaco que estava no fornilho. Finalmente estava no paraíso! 

Passado alguns longos minutos, para quem me chamava, e pouquíssimos minutos para mim, escutei: "cadê você?".

Para quem me chamou, estava na sala cachimbando, mas em verdade, estava no meu pequeno paraíso!


Levantei, fui atender ao chamado, inevitavelmente saí do paraíso.  A realidade exigia a minha presença. Assim o fiz. Quem não o faria???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente