segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tabaco HH Latakia Flake 100g da Mac Baren - aterrizou na adega!



Prezados, uma latinha de 100 gramas é sempre um grande risco, pois à alegria pode ser dobrada, ou a decepção! Entretanto, um risco calculado é sempre bem vindo para dar aquela adrenalina na vida!!!hehehehe

É com esse espírito que me chegou Latakia Flake - 100g - um "lançamento" da Mac Baren, da linha HH - essa linha na minha opinião é a melhor da empresa, pois é a linha "banguela" da Mac Baren, ou seja, não morde!!!!!kkkkkkkkkkkkk 



Esse blend é formado por latakia em grande quantidade, um pouco de burley, virgínia e um toque de oriental. O que me fez comprar é a proposta de ser um blend com alta concentração de latakia e ser em flake, a combinação Latakia + flake criaram uma grande expectativa, simplesmente pelo fato que nunca cachimbei um flake com alta concentração de latakia e queria ter essa oportunidade! 

Todos sabem que adoro essa deusa negra defumada denominada Latakia e confesso, adoro brincar também com os flakes!!!hehehehehe Então, combinação perfeita! 

Outro detalhe, até pelo método de prensagem quente no qual foi feito, é que os tabacos estão todos maduros, fornecendo uma fumada redonda, segundo a empresa, é claro!!!


Quem cachimbou me relatou ser um latakiado puxando para o doce, com cremosidade - advinda também do burley -  e uma leve picancia dos orientais! Tudo indica que a festa tende a ser boa!

Resumindo, será meu primeiro flake contendo uma boa proporção de latakia! 

LATAKIA + FLAKE = AMO MUITO TUDO ISSO!!! (Pelo menos a ideia, visto que ainda não experimentei!!!heheheheh)

Já está na adega esperando o inverno mais vigoroso para ser aberto! :)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente