sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lupucia, um tabaco japonês??!!!








Caraca!!!!!!! kkkkkkkkkk Uma latinha de tabaco japonês???????




Nessa eu peguei vocês!!!!hehehehehe É igual a uma lata de tabaco!!!!!



Garanto que todos pensaram que era uma latinha de tabaco!!! 

A semelhança é incrível, realmente, quando recebi esse presente de um amigo que estava no Japão, não acreditei! 

Ele chegou e me disse "olha esse tabaco japonês que eu trouxe para ti"kkkkkk  

Quando abri a lata, era um chá maravilhoso, que aliás, recomendo!!!

Desculpem a brincadeira, mas, sinceramente, não podia deixar passar essa em branco!!!!! :) :) :) É da minha natureza me divertir a custas dos outros - que horrível isso!!!kkkkkkkkkkk  brincadeirinha!!!!! :)



Agora vamos às fotos do famoso chá Lupicia Fresh Tea - o imitador de latas de tabacos!heheheh










Em tempo, recomendo, muito delicado o sabor desse chá, um sabor sofisticado e incrivelmente prazeroso!


Hoje vai ter chá das 5 japonês!!!kkkkkkkkkkkkk


Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente