segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quem não tem Pringles, caça com Ruffles!


Quem não tem Pringles, caça com Ruffles! Quem não tem tabaco importado, vai de nacional mesmo! O que não pode é deixar de ser feliz, afinal, quem faz a festa é você!!!
--- x---
P.S. Na foto, uma batatinha deliciosa, nacional, com um tabaco também nacional (Alemão), completando o trio, um cachimbo nacional, que, apesar da furação, forneceu uma boa cachimbada!
P.S. Nesse dia, apesar da aparente simplicidade, foi um grande dia! Como eu sempre digo, não preciso de muito para ser feliz, o principal é  estar em paz, o que já é mais de 90% do caminho a ser alcançado! ;)

7 comentários:

  1. Salve Confrade, duas coisas maravilhosas, batatinha frita e cachimbo, como bem o confrade sabe fico grilado toda vez que ouço falar em furação de cachimbos...huahauhauau. Faltou apenas dizer qual cachimbo e qual tabaco está na foto. Alias um belo cachimbo e estou aqui a tentar adivinhar qual o tabaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade, realmente batatinha frita é uma perdição!!!heheheheheh

      Eu vi seu post, realmente a furação dos cachimbos nacionais, as vezes, deixam a desejar! Esse cachimbo é um Bertoldi, que ganhei de presente, ele efetivamente não tem uma furação perfeita, devo confessar, mas não chega a ser tão ruim ao ponto de atrapalhar a cachimbada. Porém, perfeito não é! Infelizmente!

      O tabaco é de uma leva antiga, que comprei a um certo tempo, é o Alemão do Candido Giovanella. Um tabaco neutro, sem muito gosto, inclusive até o chamo de tabaco água, mas para alguns momentos, ele é perfeito!heheheheh

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal, na época que era fumante de cigarro eu gostava de comer salgadinho, tomando cerveja e fumando meu marlboro, mas com cachimbo não experimentei ainda, farei o teste assim que possível, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, o cachimbo transcende quaisquer experiências, e ao menos para mim não se constitui um vicio pois fumo quando quero e não quando necessito, é uma experiência única carregada de aromas e sabores muitas vezes intensos e cativantes. E vai bem com muitas coisas de vinhos aos mais variados petiscos. (uma vez terminei a fumada com um caldinho de feijão que foi uma maravilha)

      Excluir
    2. Falaste uma grande verdade confrade Ricardo, o cachimbo efetivamente transcende quaisquer experiência, não encontrando um limitador material! O importante é nos fazer feliz!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  4. Olá confrade Allan, prazer ter o amigo por aqui!!!

    Realmente as vezes me apetece comer alguma coisa enquanto cachimbo, principalmente quando estou vendo um filme. Experimente, acredito que possa gostar bastante dessa experiência! ;)

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente