quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pequenas considerações sobre o post de hoje

Prezados amigos, hoje postei sobre a cerveja Kaiserdom Pilsener, pois na semana passada tive a oportunidade de prova-la, nesse momento fiz as minhas considerações sobre ela. Ocorre que, no decorrer da semana, provei novamente outra lata dessa cerveja, só que dessa vez achei essa cerveja bemmmmmm menos frutal do que minha prova anterior.
 
Então, em respeito aos amigos que acessam esse blog, altero minha opinião sobre essa cerveja no quesito dela ser frutal como relatei, pois tendo uma nova amostra, achei essa cerveja muito boa, mas não me remetei a maça e tampouco a cidra, ou seja, ainda senti algum toque frutal, mas bem mais tímido do que relatei abaixo.
 
Acredito que, das duas uma, ou a amostra que eu provei da primeira vez estava com problemas ou a prova da segunda estava, mas como é uma pilsener, acredito que a cerveja que provei da primeira vez estava com "defeito", mal armazenada...etc...
 
Então amigos, fica aqui a minha ressalta, certamente resolveremos essa questão à moda Sherlock Holmes..rsssssssssssssss........ainda vou comprar mais uma lata para tirar a prova final!!!!! Assim que provar novamente, comento!!!
 
*****
 
Falando sobre cerveja, efetivamente a cerveja Eisenbahn Strong Golden Ale é muito boa, já tinha falado bem dela da primeira vez...mas ela continua crescendo no meu conceito, hoje diria que ela é uma cerveja COM ESTRELA!!!! Quem puder experimente essa cerveja!!!  Nômade, tinhas razão, é uma bela cerveja!!!! Uma das melhores!!!! Tem que ter na geladeira de quem aprecia uma bela cerveja!
 
****
Margate, Margate e Margate, a mais bela, a mais saborosa mistura inglesa que já provei!!! Um latakia de primeiríssima qualidade, uma mistura equilibrada, em perfeita sintonia dos tabacos que a compõem, sem sombra de dúvida, uma mistura ao velho estilo inglês!!! Quem tiver a oportunidade, prove!!! Raro prazer!!!
 
**
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente