Prezados confrades amigos, experimentei a cerveja Kaiserdom Pilsener, uma cerveja com 4,3% de álcool, com uma espuma fraca, rala, pobre, de curta duração, aliás, relâmpago!!! Sabor frutado como seu aroma, com excelente drinkabilkity, tranco médio.
O que eu achei mais interessante nessa cerveja é seu sabor frutal, que realmente nos remete a uma fruta, mais necessariamente a maça, me lembrou até aquelas espumantes baratas, tipo cidras que tem para vender no mercado ( e que eu já comprei algumas vezes nas datas de fim de ano..rsssssssssssss). Interessante que até o momento, nunca tinha sentindo sabor semelhante em uma cerveja, gostei!!!
É uma cerveja refrescante, sem sombra de dúvida, macia ao paladar, de fácil harmonização. Detalhe interessante que em um momento que estava degustando essa cerveja, literalmente eu pensei "tem fruta nessa cerveja!"
Uma cerveja muito interessante e deliciosa! É uma cerveja muito boa, principalmente para quem deseja variar no sabor! O segredo dessa cerveja é saber aproveita o seu sabor, que fica longe um pouco das cervejas tradicionais, pois como mencionei anteriormente, o seu sabor FRUTAL se destaca dos demais componentes da cerveja. Mas ela conseguiu uma coisa rara, ela é frutas, mas ainda é cerveja, diferentemente de algumas que existem a venda, com sabores por exemplo de framboesa que mais parece um refrigerante.
Tabaco para harmonizar? Amigos, fiquei tentando descobrir mais sobre o sabor frutas dessa cerveja que não cheguei a harmonizar com nenhum tabaco. Porém, como é uma cerveja leve, acredito que um virginia em flake que remeta a frutas somaria a essa cerveja. Claro, um virginia suave como o OGS ou mesmo Dunhill Flake seriam uma boa pedida!
Recomendada!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente