Amigos, recebi de minha sogra um belo presente, ela foi na Paromas, tabacaria de Porto Alegre, e me trouxe uma mistura a granel da mais elaborada (rssssssssssssssssssssss), qual seja, um finamor sabor "caputtino"!
Mas o fato é que o tabaco era ruim demais, mordia como um cão feroz, não tive outra opção e o deixei no saco para ficar bem seco!
Com o passar do tempo, o tabaco perdeu completamente o aroma e ficou se parecendo "mais" com um virgínia. Ocorre que esse tabaco, que já tinha ótima combustão antes, agora mais seco, ficou, digamos, "com alto poder de combustão"!
Atualmente, quando vejo uma mistura que tem uma queima ruim, adiciono uma "pitada" do famoso "caputtino" da finamor, simplesmente essa pequena pitada faz com que todo o tabaco do fornilho queime por igual!
Realmente no mundo das misturas, o profissional tem de pensar em tudo...me lembrei do alto poder de combustão que o verdadeiro latakia possui...mais um ponto para o bom latakia, que consegue fornecer ótima combustão a qualquer mistura!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
você tem sorte de ser o tabaco que ''morde'' , no meu caso é a sogra mesmo kkkkkkk
ResponderExcluirMuito boa!!!!! Rsssssss
ResponderExcluir