terça-feira, 22 de maio de 2012

Pequena nota - 1 kg de Candido Giovanella Alemão

Prezados confrades, como já referi nesse blog, gosto bastante do Candido Giovanella alemão vendido à granel, porém o mesmo não se encontra nas tabacarias de Porto Alegre. Na tabacaria Paromas que era a única que tinha, não comercializa mais.

Efetivamente esse tabaco é um tabaco água, levíssimo em nicotina (pode se cachimbar cmo ele uma manhã toda e nem sentimos a nicotina) e sabor, mas o principal, não pica e não morde, fato que me leva a gostar dele quando não estou querendo cachimbar nada específico e também se revela muito interessante para servir de mistura base para tabacos mais fortes.

Como não encontrei mais esse tabaco, resolvi ir na tabacaria Paromas e encomendar com eles o referido tabaco, porém, eles somente encomendam apartir de 1kg!!! Não tive escolha, encomendei 1kg de tabaco!!!! Foi a maior compra de tabaco que já fiz, em quantidade!!!!

Mas acredito que foi um bom negócio, pois a porção de 50gramas me saiu a quantia de R$8,00 reais ($4), no total pagarei R$ 160,00 reais para 1kg!!!

Demora cerca de 20 dias para chegar a encomenda, que vem em uma embalagem lacrada da Candido Giovanella.

Assim que chegar, posto a foto de 1kg do tabaco!!!!rsssssssssssss

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

8 comentários:

  1. Excelente confrade Rovian.

    Dado que é um produto que tem a vantagem de guardar e ficar cada vez melhor, e que você realmente gosta, foi um super negócio.

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  2. Foi o que pensei confrade Marcelo!

    Gosto, para aquela cachimbada bem desprentenciosa, pois efetivamente é um tabaco bemmm simples, básico mesmo! Para misturas ou cachimbar sem pertenção alguma!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Me Deus!! 1 kg... daqui a pouco tu vai estar plantando tabaco!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não duvidaria disso!!!rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Confrade Ramos, dá o caminho para os pobres mortais poderem comprar o "alemão" pela net ou telefone. Aqui em Fortaleza não encontramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde confrade amigo, primeiramente agradeço a visita ao blog.

      Em relação ao tabaco alemão da Giovanella, eu encomendei na tabacaria Paromas, que se localiza na capital gaúcha. Como o amigo está mais distante daqui, aconselho a entrar em contato com a empresa Candido Giovanella, que fabrica o alemão.

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
  6. Boa tarde a todos!!! Eu tenho uma Tabacaria em Jacareí - SP, e tenho o Cândido Giovanella ( Alemão) , estou vendendo a 240,00 o Kg. Tel. 12 974020122
    Adriano Calabrez

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos!!! Eu tenho uma Tabacaria em Jacareí - SP, e tenho o Cândido Giovanella ( Alemão) , estou vendendo a 240,00 o Kg. Tel. 12 974020122
    Adriano Calabrez

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente