sábado, 19 de maio de 2012

Borkum Riff Whiskey

Amigos, hoje venho falar rapidamente desse tabaco, é um tabaco aromático que infelizmente não recomendo, porém, da linha Borkum Riff é considerados um dos melhores.

Da casa, o que gosto mais e que menos morde é o Genuine, esse eu recomendo como um tabaco mediano e que tende a morder menos, porém, continua a ser um tabaco que requer cuidado na cachimbada.

Mas continuando a falar no BR Whiskey , ele tem um bom sabor, porém o mesmo morde e pica a língua, razão pela qual não recomendo.

Como tenho ainda esse bulk utilizo para fazer mistura, serve principalmente quando temos um tabaco neutro para dar um toque aromático. Proporção recomendada, no máximo 1/4, senão o tabaco morde e o cachimbo caí! rssssssssssssssssssss


Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Comecei no mundo dos BR pelo Ultra Light e não agradou muito, para não dizer que não me agradou em nada.

    Dei mais uma chance tentando o Genuine, mas o pacote é pouco 'tocado'. Vai ficar lá... quem sabe daqui uns anos eu provo novamente e não tenha mudado algo para melhor.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, concordo com o amigo, efetivamente a linha BR tende sempre a morder, mas o que eu achei ainda melhor de todos foi o Genuine...mas é aquela coisa, BR é BR e infelizmente é um fumo de segunda linha, então acaba sempre mordendo o cachimbeiro mesmo!

    Uma pena né Marcelo, mas quase na mesma linha de preço, o Half e Half é mesmo um tabaco insuperável, bom e "barato" se comparado aos demais!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente