sexta-feira, 8 de abril de 2016

Filme Ponte dos Espiões - Brigde of Spies - mais um filme com o cachimbo "contracenando"!



Prezados confrades e amigos, assisti a este filme e gostei bastante, com um bom enredo, com ótimos atores, é um filme que prende a atenção, um bom filme, nem mais e nem menos!

Porém, o melhor de tudo é que esse filme tem uma cena de um cachimbeiro, o qual acende seu cachimbo e até faz uma boa fumaça, então, para nós, ele passa a ter um Q de especial!





Legal né??!!!

E o filme igualmente vale a pena ver, recomendo!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rovian, esse filme está na minha lista de futuros filmes para assistir! Não faz muuuito meu estilo, mas esse ano resolvi experimentar assistir outros gêneros para aprender mais e também descobrir se realmente não gosto!

    Abraços.
    Aline.
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  3. Olá Rovian, esse filme está na minha lista de futuros filmes para assistir! Não faz muuuito meu estilo, mas esse ano resolvi experimentar assistir outros gêneros para aprender mais e também descobrir se realmente não gosto!

    Abraços.
    Aline.
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
  4. Olá Rovian, esse filme está na minha lista de futuros filmes para assistir! Não faz muuuito meu estilo, mas esse ano resolvi experimentar assistir outros gêneros para aprender mais e também descobrir se realmente não gosto!

    Abraços.
    Aline.
    <a href="http://inventandoassunto.blogspot.com>Inventando Assunto</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um filme interessante, tem fundo histórico o que o torna mais atraente ainda, tem bons atores e uma boa história, mas como eu disse, é apenas um bom filme, nem mais e nem menos!

      Entretanto, vale a pena assistir! :)

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente