quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tabaco Peterson Wild Atlantic - chegou na adega!


Prezados amigos, chegou-me essa semana esse interessante tabaco, em pacote, de uma mistura inglesa da famosa e renomada marca Peterson, confesso que não experimentei muitos tabacos dessa marca, que eu me recorde apenas o Irish Flake - que se tornou um tabaco inesquecível! - e tenho na adega o lendário Sherlock Holmes da mesma casa!



Interessante que essa é uma mistura inglesa, com uma boa quantidade de latakia, orientais e virgínias, ou seja, uma mistura inglesa que pela descrição tem força e caráter, bem como eu gosto!

Gostei da embalagem e do nome, em que pese isso ser de menor relevância, não gostei que vem somente 40 gramas!!!! heheheheheh



Não ficará por muito tempo na adeguinha, pois pacotes não vedam bem e se faz necessário consumir o mais breve possível, sacrifícios que a vida exige de nós cachimbeiros!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Assim que abrir posto minhas impressões!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente