quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tabaco McClelland Stave-Aged 35 - Virgínia 35 Ribbon pousou na adega!




Prezados amigos, eis que adentrou na adega um tabaco com uma reputação ilibada!!!! kkkkkkkkk  Ou seja, nunca ouvi alguém falando mal desse tabaco! Antes pelo contrário, só ouço elogios a esse sofisticado blend da casa McClelland!!!



Mas o que esse tabaco tem de tão especial? Vamos por parte!

Primeiro foi um tabaco criado para celebrar os 35 anos da casa McClelland, acredito que eles não iriam fazer feio em uma festa de aniversário, kkkkkkk,  ou seja, deram o melhor de seus tabacos, no caso virgínia e colocaram em pratica uma ideia estuda e testada já há algum tempo! Acompanhem!

Segundo, além de usarem seus melhores virgínias e deixarem no tempo de envelhecimento certo, eles tiveram uma brilhante ideia - e souberam fazer! - de colocar um pedaço do barril do famoso "bourbon" na lata do tabaco para o mesmo receber sutilmente seu aroma e quem sabe, seu sabor! Pelo jeito deu muito certo!!!!

Terceiro, nós cachimbeiros adoramos novidades, fugir do banal, do trivial, e eles conseguiram, abrir uma latinha de tabaco e ter um pedaço de barril, é showww né!!!!!



Ainda não provei, está na adega, mas confesso que com todo esse encanto, certamente não ficará muito tempo por lá!!!!heheheheh

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente