terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tabaco Tsuge Ryujin: The Dragon God - 1 mês e meio depois de aberto!



Prezados, esse tabaco depois de um mês e meio aberto teve um grande ganho, ele simplesmente melhorou uns 50% em seus defeitos, arredondou, ficou um pouco mais doce e a latakia não perdeu intensidade, incrível!

Um tabaco que resiste bem ao ar, parece que vai piorar e de repente, torna-se um espetáculo!!!!

Resumindo, ficou muitooo melhor!!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!!

2 comentários:

  1. Buenas confrade! Interessante ver você relatar neste post a incrível melhora deste tabaco após algum tempo da lata já aberta. Sou daqueles cachimbeiros solitários e autodidata que não discute muito experiências de cachimbadas devido a falta de parceiros cachimbeiros, mas também percebi uma melhora significativa na lata do Sutliff Blue Danube. Quando fumei logo apos ter aberto a lata, achei muito ceroso, terrível experiencia com esse aromático tão bem aceito pelos grigos, mas algumas semanas depois tentei novamente e me surpreendi ao ponto de dizer a mesma coisa que o amigo confrade afirmou do Tsuge. Tranquilamente melhorou 50%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade, primeiramente seja muito bem-vindo! Realmente o tabaco muda, por isso uso a expressão "tabaco vivo", pois cabe ao cachimbeiro identificar o seu cume e aproveitá-lo ao máximo!

      Confrade, entre no nosso grupo do Facebook Sabor de Tabaco, lá podemos conversar mais e trocar experiência! Seria um prazer ter o amigo por lá também!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente