Prezados, duas coisas levaram-me a optar por este blend, a primeira é a renomada marca McClelland, que hoje posso afirmar ser minha marca preferida de tabacos para cachimbos, em que pese ainda não tenha experimentado os últimos lançamentos da Dunhill - mas o farei em breve!
A segunda coisa, porém não menos relevante é o fato do blend conter Latakia Síria, uma raridade do mercado e hoje "monopólio" da empresa McClelland, adicionando ainda que sou louco por Latakia Síria, já deu para ter uma ideia do porquê escolhi o 3 Oaks!
Um estilo antigo na grafia da lata que agrada! |
Nesse blend temos a rara Latakia Síria conjugada com orientais que tangem o adocicado, aliado a um bom virgínia, certamente os melhores da casa, pois a proposta do blend é trazer reminiscencias dos antigos blends a qual a latakia síria e os orientais brilhavam!
Digamos que é uma mistura que impressiona na descrição e nos reviews que li, pois tem uma boa dose de latakia síria, o que me lembrou o grande tabaco Samovar, porém acredito que 3 Oaks será mais complexo e sofisticado que o Samovar, com uma dose um pouco mais leve de latakia síria e orientais mais evidentes, aumentando sua delicadeza e complexidade! Enfim, é uma mistura que tem tudo para ser uma delícia!
Estou apostando nesse blend! :)
Já está na adeguinha esperando o melhor momento para ser degustada!
Um abraço e excelentes cachimbadas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente