quinta-feira, 21 de maio de 2015

Socadores artesanais produzidos pelo confrade Paulo Oliveira!

A foto não traduz toda a sua beleza e rusticidade!


Prezados confrades amigos, hoje tenho o prazer de postar um presente que recebi há mais de ano do nosso querido amigo e confrade Paulo Oliveira, que além de ser um cachimbeiro de mão cheia, com muita experiencia, ainda tem o dom do artesanato, fazendo lindos armários para cachimbos e os socadores que eu tive a honra de ser presenteado!

Esses dois socadores foram feitos por ele com madeira de jabuticabeira, e simplesmente ficaram muito funcionais, resistentes, leves, práticos e ainda de lambuja tem uma beleza rústica ímpar! 

Detalhe, em especial para mim,  a Jabuticabeira me traz excelentes recordações de uma época maravilhosa e que logicamente comia muita jabuticaba!!!hehehehehehe 

Destarte, o socador de jabuticaba para mim é muito especial, quando cachimbo recordo-me dessa época, aliado ao prazer do cachimbo, imaginem o resultado, o cachimbeiro aqui piraaaaa!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk :)

Na foto acima aparece os dois socadores que ganhei, um sem o efeito "queimado" e o outro liso, particularmente gosto mais do efeito "queimado"!

Abaixo mais fotos desses socadores excepcionais - ainda mais para quem gosta de algo feito artesanalmente!








Espero que tenham apreciado!

Meu muito obrigado mais uma vez ao confrade Paulo Oliveira!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente