Começo esse pequeno post falando sobre as latas de tabacos e o impacto redobrado que uma lata de 100 gramas causa ao cachimbeiro. Sim, uma lata de 100 gramas causa uma expectativa ou uma "ilusão", talvez também uma tentação ou mesmo um prazer muito maior que uma lata de 50gramas! Isso é fato!
Aumentamos nossas expectativas ao mesmo passo que arriscamos - caso o tabaco seja novo para o cachimbeiro-, enfim, duplicamos a aposta!!!heheheh Mas de igual forma, isso é bom demais!!!! Ouso dizer que uma lata de 100 gramas, mesmo que ilusoriamente, causa mais prazer que uma lata de 50 gramas! Agora somente os cachimbeiros me entenderão! :)
Nesse clima, apresento minha mais recente aquisição, trazido por um amigo que estava em terras americanas, o tabaco da McClelland Mixture n. 14, ou como muitos americanos costumam chamar essa lata da McClelland a Green Label da McClelland!
Dentro dessa latinha verde que carrega a cor da esperança, ela carrega igualmente a expectativa de um delicioso tabaco, formado por virgínias, latakia e o famoso oriental Izmir! Acredito que a combinação com o "black virginia" e o Izmir causem um bom impacto no blend, tudo isso temperado pela estrela negra latakia!
Amigos, mais uma pequena aposta, de 100 gramas, as expectativas são grandes, o conteúdo me intriga dada a profusão do Izmir e do Black Virgínia, a lata é linda, enfim, XONEIIIII!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
O Green Label já está na adega, aguardando o grande momento!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
Rovian, eu adoro suas resenhas, mas como sou cahimbeiro iniciante, pra mim seria de grande ajuda se você postasse também o preço e onde você adquire seus tabacos!
ResponderExcluirPrimeiramente seja muito bem vindo ao blog confrade, é um prazer ter o amigo aqui!
ExcluirQue bom que aprecias as resenhas, quando escrevo procuro passar o prazer do tabaco através das letras, para que os amigos possam ler e ter uma noção de como o tabaco é, até para poder avaliar futuras aquisições.
Em relação aos tabacos confrade, geralmente ganhos de amigos em viagens, como foi o caso do Green Label!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!