segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tabaco Maltese Falcon - 2 semanas depois de aberto!


Prezados, apenas para repassar a evolução ou "involução" desse tabaco na linha do tempo escrevi esse post. Depois de aberto, passadas 2 semanas ele secou mais que o normal (perdendo qualidade), mesmo em pote hermético e o sabor enfraqueceu um pouquinho mais e ficou mais amargo. 

O virgínia, incrivelmente, continuou abrindo seu sabor e o oriental continuou reinando absoluto. O latakia manteve-se no mesmo nível. Resultado, ele adoçou mais, mas também amargou acentuadamente a partir do 2/2, não gostei! Destaco que esse amargo não é um amargo forte, mas antes médio. Porém, mesmo assim, achei dispensável! O amargo eu só quero do chimarrão!!!hehehehehehe :) 

Agora para fechar o ciclo desse tabaco, realmente é um tabaco para ser consumido jovem e que não resiste bem ao tempo depois de aberto, ou seja, um tabaco de breve consumo! Pelo menos para mim, sua melhor forma foi logo depois de aberto!

Mais um tabaco que se vai...caso me perguntarem se compraria novamente, acredito que não! Pelo simples mas notório fato que com o valor dele, eu adquiro um bemmm melhor!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Agora é esperar ele acabar, dando adeus ao "grande " Falcon!!!heheheheeh O difícil será escolher a latinha sucessora! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente