segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tabaco Revor Plug - resenha final!



Prezados confrades e amigos, depois de "aproveitar" por mais de mês este tabaco, infelizmente não tenho muito para acrescentar sobre ele do que já falei nos posts anteriores.

Revelou-se um tabaco não complexo, um tabaco simples ao ponto de beirar a um tabaco "água" em certos momentos. Sua principal vantagem é não morder, mas será que simplesmente não morder é o que esperamos de um tabaco importado? Será que dentre tantas opções no mercado, queremos apenas um que não "morda"? Acredito que não. Por essa razão que não recomendo este tabaco, não que seja um tabaco ruim, mas é um tabaco sem encanto, sem estrela...enfim, sinterizando, diria, um tabaco que não deixa saudades!!!


E o que queremos da vida, senão o melhor? Queremos algo/coisas que nos deixem saudades!!! Porque o que deixou saudades é algo raro, bom e que, caso pudêssemos,  repetiríamos!!! Isso mesmo que você pensou, como alguns acontecimentos de nossas vidas, que, outrora fossem possíveis, eternizaríamos!!!

Mas, sigamos na busca do tabaco perfeito, ou pelo menos, dos tabacos inesquecíveis, daqueles que podemos "eternizar" em nossas adegas com várias latas,  ou pelo menos, eternamente enquanto durarem estas!!!hehehehehhe

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Agora a difícil tarefa, escolher o próximo tabaco que será degustado! Acompanhem nos próximos posts! ;)



P.S2 Haaaaaaa, antes que eu me esqueça,  Tchau Revor Plug, até nunca mais!!!!hehehehehehehehe







P.S3. Lagonda (também não me agradou muito, mas até passava!!!) e Barbary Coast (na minha opinião o pior tabaco em lata que já provei!!!)também foram tabacos que dei TCHAU para nunca mais entrarem na minha adega!!!!heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente