Adicionar legenda |
Prezados confrades e amigos, Wilderness é um tabaco elaborado por Fred Hanna, contendo Latakia, virgínia e os famosos orientais Drama e Yenidje!
Sim, a estrela dessa festa com certeza é a combinação da melhor latakia sírio temperado com a melhor latakia cipriota; ganhando complexidade pela adição dos fabulosos orientais Drama e Yenidje! A coisa parece boa né!!!hehehehhe
Acredito que dessa combinação teremos uma excelente mistura latakiada com camadas mais profundas e complexas, fornecidas, é claro, pelo oriental Drama e o sempre instigante Yenidje!!!
Recordo-me de um encontro, com alguns confrades, aonde tive o prazer de experimentar esse tabaco, achei ele um pouco fraco no sabor da latakia, mas com um toque diferenciado, na época não percebi que esse toque era dos orientais. Naquela ocasião, considerei a mistura, um pouco fraca em sabor; espero estar errado e surpreender-me positivamente! Claro que, na ocasião, a lata já poderia estar aberta há algum tempo, prejudicando o sabor...
Enfim, mais uma latinha que aterriza em terra gaúcha, mais precisamente na minha adega. :) Agora é só esperar o melhor momento para aproveitar Wilderness!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
P.S. Alguns dos confrades já teve o prazer de experimentar Wilderness? Gostaram?
Eu não tive ainda o prazer, mas estou muuuuito interessado em saber como vai ser sua experiência com ele. Fiquei louco por comprar esse tabaco! Mas você foi mais rápido! Hehe. Bom desfrute! Por tudo que li e ouvi, esse veio pra ficar!
ResponderExcluirTambém estou colocando fé neste tabaco confrade, tem tudo para ser um bom tabaco, similar ao Legens da mesma empresa, pois a proposta é a mesma, mudando apenas os orientais. Legens leva latakia, drama e mahalla, aqui entra o yenidje!
ExcluirUm abraço e excelentes cachimbadas!!!
Ops, quis dizer Legends! ;)
ExcluirPrezado Rovian, do McClelland só conheço o Frog Morton e, assim como você, achei meio "burocrático", sem maiores surpresas ou prazeres...
ResponderExcluirDos últimos que provei me encantou o Pelikan da Butera. Uma mistura inglesa realmente especial!
Desejo que esse Wilderness se recupere e lhe traga excelentes cachimbadas!
Um grande abraço e sucesso na Libertadores, ja que o meu Botafogo foi só decepção!
Olá confrade, O pelican está na minha adega, aguardando um grande momento, afinal, efetivamente dizem ser um tabaco excelente e raro!!!
ExcluirEspero que Wilderness e o glorioso tricolor com determinação, força e disciplina alcance sucesso!!! Como comemoração, abrirei Pelican!!!!heheheheh
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
P.S. Um prazer ter os confrades por aqui!