quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O tempo de cada tabaco na cachimbada

Prezados confrades e amigos, hoje venho falar rapidamente sobre esse tema que em princípio pode parecer apenas curioso, mas que em verdade, é  essencial para podermos aproveitarmos o melhor que cada tabaco pode oferecer durante a cachimbada.
 
Sim, cada tabaco tem seu tempo, ou melhor, o ritmo certo para ser cachimbado, para dar o melhor de si.
 
Assim, alguns tabaco requerem um ritmo bem pausado, outros o cachimbeiro até pode ir um pouco mais "rápido" e este não perde a qualidade. Outros tantos, se você acelerar o ritmo, simplesmente desanda com o tabaco.
 
 O segredo é saber/descobrir esse tempo/ritmo para poder aproveitar o melhor de cada tabaco. Isso não é ciência exata, longe disso. O tempo seu e de seu tabaco, certamente vai ser um pouco diferente do meu. A palavra aqui é prazer e sincronização, entre você e seu tabaco, para culminar no máximo de prazer.
 
 Sincronizar o seu tempo com o do tabaco, é a chave para o paraíso do prazer!
 
Difícil? Até pode ser, mas depois que você pega o jeito, isso se torna mais uma brincadeira prazerosa que a nobre arte pode lhe proporcionar!
 
Pense nisso. Sabe aquele tabaco que não esta muito bom? Que tal diminuir o ritmo das baforadas? Que tal cachimbar ele mais lentamente um pouco... Pequenas coisas que podem fazer você descobrir um novo tabaco, mesmo ele já sendo um "velho" conhecido! eheheheheheh
 
Ainda vou falar mais sobre isso, mas por enquanto é só, parei antes que me mandem embora!!!kkkkkkkkkkkkkkk
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente