terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tabaco McClelland OLD DOG

 
 
Prezados confrades e amigos, hoje venho falar, rapidamente, do tabaco Old Dog. Confesso - e atire a primeira pedra quem assim desejar, pois o problema não é atirar a pedra, mas sim acertar o alvo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk - que, primeiramente, esse tabaco chamou minha atenção pela sua simpática e adorável ilustração, bem como seu simpático nome.
 
Não é difícil me entender, pois sou um apaixonado por animais, mais precisamente por cães, então, a minha escolha já está em parte justificada.
 
 
 
Não obstante esse fato, ao ver a descrição na lata dos tabacos que compõem o blend, não tive duvida. Uma mistura de latakia cipriota, Xanthi da Macedônia, virginia e black Cavendish, aliada a descrição da empresa que se trata de um "full English Mixture", me levou a inferir que esse blend, no mínimo, é diferente dos demais! Sim, misturou latakia, xanthi e black Cavendish, digamos que, trivial não é! Aposto numa complexidade muito gostosa, daqueles latakiados profundos, mas quebrado em termo pelo black Cavendish com pano de fundo do virginia. Delícia!!!!!
 
Então amigos, eu que busco sempre novidades, novos sabores, novos horizontes, Old Dog se revelou a melhor opção!
 
 
 
Detalhe, esse blend era comercializado inicialmente pela Asthon, mas foi descontinuado. McClelland revitalizou o blend e o integrou novamente aos nossos fornilhos!!!heheheheheh
 
Maravilha!!!! Se voltou, é porque o "bom passado" o revela, afinal, não iria McClelland apostar em algo duvidoso, pelo menos assim acredito!!!
 
Já está na adega, cuidando e zelando pelo demais tabacos, como um bom "Old Dog" hehehehehehheh
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!! 
 
P.S. Nunca entendi porque as mulheres me chamavam, eventualmente é claro, de cachorro. kkkkkkkkkkkk Afinal, os cães são os mais fieis e dignos companheiros!!! Sinceramente uma injustiça para eles e um motivo de orgulho para mim!!!!heheheheheheh  Brincadeirinha mulherada!!!! :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente