terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O meu passado....



"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto"
 
Fernando Pessoa
 
 
***
 
Entretanto, um dos meus maiores deleite é - sem dúvida - sentar, acender meu cachimbo e pensar na vida..., incluindo o passado do passado...Museu eu? Não, recordar algumas coisas, também me ajudam a saber quem eu sou hoje!

2 comentários:

  1. Bom dia, Rovian!

    Parabéns pelo blog. Depois quero tirar um tempo para fazer uma visita mais extensa. Vi que você faz resenhas de tabacos. Eu gostaria de saber qual é (ou quais são) sua principal fonte de aquisição de tabaco. Como sofrido brasileiro que é e que somos, creio que não esteja comprando todos esses rótulos importados de tabacarias no shopping.
    Existe um canal de compra mais barata no Brasil? E que apresente uma boa variedade.
    Estive importando diretamente da Suíça esses dias, ams confesso que temo pela não chegada dos fumos e pela perda dos R$300,00. Existe uma legislação específica para isso? Mesmo que em quantidade para consumo próprio?
    Enfim: como sustentar a prática tendo nascido cá pras bandas debaixo?

    Abraço! (De um pulo no meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente é um prazer ter o nobre confrade aqui, seja muito bem vindo! Já visitei o seu blog e ele é muito bom, tens belos exemplares lá, sem duvida alguma!!! Muito bom gosto!

    No quesito dos tabacos que apresento, muitos eu adquiro em tabacarias brasileiras que possuem sites; outros tantos alguns amigos me trazem de viagem que fazem ao exterior. Outros, ganho de presente mesmo.

    Agora em relação a sua brilhante pergunta "como sustentar a prática tendo nascido cá pras bandas debaixo?". Minha resposta, somente com mágica!!!hehehehehe

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente