quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Zippo Pipe Lighter Matte Black - um isqueiro que não nega fogo!!!

 
 
 
Prezados confrades e amigos, todos já sabem que o meu isqueiro predileto, até o momento, é o Zippo. Como eu sempre digo, com ele não tem mau tempo, nunca falha, manutenção barata, fluido em conta e que dura um bom tempo, sem falar no estilo que ele imprimi que é show!
 
Poderia ficar aqui enumerando mil qualidades, mas seria chato demais!!!hehehehhe  Só mais uma qualidade e prometo parar, com a sua chama, não tem tabaco que não queime, diferentemente de muitos isqueiros mais "chic" que a gente tem que ficar meia hora "queimando dedo" para acender um tabaco mais grosso ou mesmo um flake mais espesso.
 
Mas, voltando ao post, como deu para ver, sou um apaixonado por Zippo, mas até o momento eu só tinha um Zippo. Sim, comprei e ele nunca estragou, me servia bem e nunca tinha visto a necessidade de comprar outro e também porque dinheiro para mim não dá em arvore, ainda!!!heheheheh
 
Porém, fui agraciado por minha esposa com esse Zippo, o modelo especial para cachimbo na cor preta e com o desenho do meu Vauen V White!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente demais!!!! Tirando o desenho do Vauen V White o resto é verdade!!! ;)
 
Senti diferença entre o novo modelo e o prateado que tenho (vejam nas fotos)? Sim! A única diferença é que a carcaça é mais firme, mais dura. Tirando isso, os dois são bons demais, cada um com a sua estética, mas ambos me encantam.
 
Abaixo as fotos, que falam por si só!






Gostei desse fundo dourado!


Olha o meu Vauen aí ,estampando o Zippo!!!hehehehehehe



Essa máquina é poderosa!


Sabe o ditado, um é pouco, dois é bom e três é demais? Pois é, acho que três, aqui, não seria demais não!!!heheheheheh



Esse é que nem eu, não nega fogo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Espero que tenham apreciado o post, agora vou lá, fazer um cachimbinho e "tacar" fogo no tabaco, com Zippo é claro!!!!eheheheh
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhh.....Agora sim! Vou adquirir o meu Zippo!!!

    Obrigado Confrade pelo belo review!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, gosto muito do zippo, além de ser estiloso ele realmente não nega fogo!!!
    recomendo! :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente