terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tabaco Davidoff Blue Mixture

 
 
 
Prezados confrades, como todos sabem, vida de cachimbeiro não é fácil, no sentido de encontrar bons tabacos a venda aqui no Brasil. Hoje, nossas tabacarias encontram-se, pelo menos as físicas, debilitadas, não necessariamente por "culpa" delas, mas da política antitabagismo, que falaciosamente coloca no mesmo patamar o cigarro, charuto e a nobre arte de cachimbar! Resultado, poucos tabacos importados a venda e com um preço deveras elevado!
 
Dentre os poucos tabacos importados que existem para venda no Brasil, encontra-se a linha da Davidoff, que aliás, fabricam bons tabacos! Eu já tive o privilegio de experimentar alguns, dentre eles o Flake Medallions, o Scottish Mixture, e tenho guardado na adega o Red Mixture, o Danish Mixture e agora acabou de me chegar, de presente, o Blue Mixture! 
 
(Uma lata de certa forma arrojada, moderna, "clean"! Gostei!)
 
 
 
Sim, como todos os meus amigos sabem que aprecio um bom tabaco, muitas vezes quando querem me presentear ou me agradar, vão a uma tabacaria e compram alguma coisa, e a possibilidade de ser um Davidoff, pelos motivos que relatei acima, é grande!!!heheheheheheh
 
Então confrades, mais um tabaco que é muito bem vindo, ainda mais que é presente!!ehehehehehe
 
Uma mistura de burley, black Cavendish e virgínia, em corte "Ready Rubbed". Lendo alguns comentários, de quem já degustou, o cheiro em lata é delicioso, porém, muito, mas muito suave na boca, alguns o consideraram uma decepção. Eu sinceramente espero que pelo menos não morda e possa dar um sabor que me agrade minimamente em boca.
 
Confrades, resolvi compartilhar com vocês esse presente, já está na adeguinha, esperando o momento que minha alma desejar! 
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Esse tabaco tem 2 estrelas no tabacoreviews (só duas!!!!!!!!!!!!!!) com cerca de 13 opiniões! Agora me preocupei!!kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente