quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Óculos e cachimbo, combinam demais!

Armação Polo Ralph Lauren e cachimbo Brebbia
 
Hoje, uma pequena homenagem para todos os confrades que, assim como eu, usam óculos de grau.
 
Afinal, cachimbo e óculos, combinam demais!!! Até ousaria dizer que, um completa o outro, formando uma grande dupla!hehehehehe
 
 
 
***
 
Tive de mudar de armação, e simplesmente foi um parto. Aliar a estética com uma armação tecnicamente perfeita ao rosto, é difícil! As vezes, satisfazemos um lado, mas o outro deixa a desejar...

Como tenho um grau um pouco alto, eu tenho de encarar de frente esse problema, por isso escolhi uma armação de acetato que, além de ser extremamente confortável, ainda esconde um pouco a lente (apesar dessa já uma das mais finas no mercado).
 
Enfim, acho que é tão ou mais difícil do que escolher cachimbos e tabacos, é escolher uma armação que encaixe bem e complete o estilo de maneira que você se sinta bem e confortável.
 
Eu demorei dias até encontrar essa, mas quando a vi e coloquei, senti que deu o "clique!". E quando dá o "clique" é batata, tiro certo!!!!

Eu gostei bastante, apesar de ter ficado muito marcante, de tudo, fica a certeza que esta confortável e ainda gostei do estilo! 

 
 
Já já vou fazer um Pipe Smokers Style no estilo "Geek"!!!heheheheheheheheh
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente