domingo, 17 de fevereiro de 2013

Black cavendish


Prezados confrades, um tabaco que me fascina, que me encanta, é o toque de mestre do MM 965 da Dunhill, tornando essa mistura lendaria e encantadora graças a ele. Faz do Davidoff Flake Medallions um dos tabacos mais pedidos e comentados. Fornece a essas mistura jma doçura especialmente misteriosa, de uma complexidade relativa, mas encantadora. É doce mas não tanto...diria que da um ar doce...mas nao é propriamente doce que enjoa, mas que fascina.

Um tabaco não diário, mas para momentos especiais. Exemplificando, é como certas sobremesas que xaem perfeitamente após algumas refeições.

É um tempero, que junto ao virginia maturado pode ser explendido...que junto com perique o suaviza....que junto com latakia a torna mais paladavel para alguns...que cai perfeitamente entre algum aromaticos...

Estando em flake, distribui seu "sabor" com mais eficacia para os demais tabacos e pode ser mais perceptivel seu sabor ao cachimbeiro.

Um tabaco as vezes mais doce as vezes menos, mas sempre com aquele seu sabor caracteristico que cai redondo nas papilas degustativa quando esta em perfeito equilibrio com demais tabacos, exemplo disso é o MM 965 da Dunhill.

Agora indo cachimbar Davidoff Flake Medallions, uma lata que abri há um ano e que esta na metade...sendo poupada para momentos que minha alma requer..como agora...

Um abraço excelentes cachimbadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente