Prezados amigos e confrades do blog, tive a oportunidade num desses finais de semana de provar, novamente, a cerveja Norteña, a cerveja produzida pelos nossos irmãos do Uruguai. Com uma espuma fraca, pouco cremosa, muito pouco mesmo, sem aroma e com um gosto frutal, muito, mas muitooo ao fundo, ela realmente não é das melhores cervejas comerciais do seu estilo. Com um tranco macio, mas presente, ela me encantou de alguma forma. Não posso dizer que tem uma sabor maravilhoso ou mesmo que é uma cerveja superior, mas ela tem um Q especial (quem sabe pelo lúpulo escondido dela mas que aparece discretamente!), uma estrela escondida nela que me encantou!
Ela é perfeita para um churrasco, pois é uma cerveja leve (não é uma água!), mas não tão leve assim, pois o seu sabor é bem perceptível. Como disse anteriormente, é uma cerveja comum, mas com um Q especial que me encantou, principalmente para aquela cervejada com churrasco e uma boa cachimbadas com amigos, ela desce muito bem!!! Já fiz dois churrasco em que ela participou me dando muito prazer!!! Como diz o refrão de um samba "é...não tem explicação, certas coisas na vida da gente dispensa razão"!
Exatamente isso, por algum motivo especial, gostei dessa cerveja e por isso recomendo!!!
Tabaco para harmonizar, um tabaco leve, desprentencioso, perfeito um Half e Half ou mesmo um alemão, pois é uma cerveja para tomar e ser feliz!, não para ser analisada, mas para embalar a festa! embalar o samba!!! etc...etc...etc....
Efetivamente uma cerveja que combina com churrasco!!!
Um abraço e excelentes cachimbadas e cervejadas!!!
P.S. Desculpe a foto de ponta cabeça, mas tirei de uma modo errado na camera e não consegui mudar aqui no blogspot, infelizmente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente