quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um Homem do mar!!! Será???!

Estou em pleno mar, um mar as vezes mais agitado e as vezes mais calmo de se navegar, assim como minha alma, assim como meus anseios, assim como minha personalidade.

Mar sempre Mar, com as mudanças constantes de maré, de correnteza, de tempo!

Me lembrei do antigos marinheiros, os quais tinham predileção pelas misturas balcânicas, pela latakia...aos poucos começo a entender essa predileção por fumos defumados...fortes, pois o mar tem seus revezes e a vida marinha não é fácil...nada melhor que um fumo forte, para enfrentar qualquer tormenta!!!

Sinto que estou mudando..., estou saindo do meu momento latakia, mistura inglesa e mistura balcânica para saborear mais os virgínia.......ainda continuo apreciando MI e MB (nunca deixarão de ser as minhas preferidas)...mas assim como os marinheiros.......outros mares precisam ser navegados!!!

Nessa mudança de navegação, está me chegando os tabacos  Embarcadero (virgínias vermelhos com o oriental Izmir) e Gold Rush, uma seleção de virgínia que a descrição diz remeter ao limão e ao mel.

Espero gostar desse mar de virgínias que está se apresentando...

-Até pensei em comprar aquelas estatuas de Marinheiro com seu cachimbo!!! rssss   Volúvel eu??  Não! Apenas uma criança brincando com seus cachimbos e seus tabacos, ao mesmo passo com desejos de conhecer novos tabacos, que é uma constante em mim!

Respondendo,  diria que estou/sou ENTUSIASMADO!!!  ESTOU VIVO!!! 

2 comentários:

  1. Excelente confrade Rovian, nunca esqueça também do Porto, de uma terra firme !!!!!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita colocação confrade Marcelo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente