sábado, 26 de maio de 2012

Tabaco para a prova: Ashton GOLD RUSH

Prezados, estou em mãos com o tabaco Ashton Gold Rush, com uma lata amarela linda e o mais lindo foi que, quando abri a lata, a cor dos virginias amarelados claros, lindos lindos lindos!!! Parecia que eu estava numa plantação de trigo, onde a cor amarela cintila!!!

No tocante ao aroma, simplesmente explendido, doce doce e doce, que fez jus a descrição, pois me lembrou mesmo um mel silvestre. Não tenho palavras para descrever o aroma fortemente doce  citrico desse virgínia!!! Para se ter uma idéia, eu abri a lata e nem cheguei a me aproximar e já senti o forte aroma!!!

É um blend de virginias selecionados. Gosto da casa Ashton, pois me lembrou o Artisan' blend e o consummate gentleman, ambos bons tabacos..ao que tudo indica esse parece que vai seguir a família!!!

Assim que tiver minhas impressões estarei postando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente