sábado, 12 de maio de 2012

Dica de cachimbeiro: ferramenta 3x1 indispensável!

Amigos cachimbeiros, hoje venho mostrar minha primeira e ainda única ferramenta que tenho para me acompanhar enquanto estou cachimbando. Como o post mesmo já mencionou, é uma ferramenta 3x1, composta de uma pequena espátula, um socador e uma pequena haste de metal. O socador  serve para socar o tabaco depois da primeira acendida, para que queime lentamente e igualmente, a haste utilizamos para tirar as cinzas, ou mesmo desentupir o canal do fornilho; a espatula, para igualmente retirar as cinzas e limpar o final da cachimbadas com algum eventual tabaco que venha a ficar ainda no fornilho.

Nunca vi necessidade de comprar outra, então, tomara que esta dure pra sempre, mas como já diz a letra da canção "pra sempre sempre acaba", fiquemos na expectativa!



Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Igualzinho ao meu. Prático e sem frescuras, e parece que vai durar para sempre, sim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agora você falou tudo, prático e sem frescura, cumprindo bem o seu papel!!!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente