quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tabaco McClelland Easy Street - adentrou na adega!


Prezados confrades, o mundo do cachimbo com seus tabacos é muito vasto para nos prendermos somente a um tipo de mistura, seja ela latakiada, vaper, VAs, etc; com tanta riqueza de aromas e sabores, com um continente para ser descoberto, seria heresia de minha parte não tentar provar todos as suas matizes!

Gosto de todos os tipos de misturas, desde que sejam boas, obviamente! Não é diferente com tabacos aromatizados, com seu indubitavelmente saboroso cavendish que muitos levam como base! Sempre digo que, tem momentos que o meu paladar deseja um bom tabaco aromatizado, não é sempre, mas quando ele requer, é bom ter na adeguinha essa opção!


Dessa vez e para esses momentos, aportou na adega um tabaco muito conceituado da McClelland, um aromatizado que leva somente o tabaco Black Cavendish - que delícia!!!!! - e aromatização de "walnut"!



Conversando com confrades que já provaram, os mesmo me relataram que esse black cavendish atualmente é o melhor do mercado, eu acredito! A casa McClelland - uma das minhas preferidas senão a "mais preferida" heheheeh - trabalha somente com os melhores tabacos existente no mercado, vejam a latakia, seu delicioso virgínia, seus preciosos orientais, sem falar na rara latakia síria que somente essa casa hoje tem acesso!!!!

Resumindo, esse tabaco tem tudo para ser um grande tabaco! Uma das minhas apostas! :)

Agora é esperar o momento certo para degustá-lo!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente