sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tabaco Dunhill Elizabethan Mixture - atracou na adega!


Prezados amigos e confrades, apresento-vos o Dunhill Elizabethan Mixture, um Vaper que foi relançado pela Dunhill e que encontra adoradores pelo mundo todo, bem como muitas críticas - é um blend ambíguo!hehehe 

Uns amam, outros o desconsideram! Alguns ousam afirmar que a Dunhill, pela sua demanda de tabacos ter aumentado muito, tem vendido tabacos "verdes", principalmente o Elizabethan e o Durbar! Apenas algumas questões que pipocam no nosso mundo "cachimbístico"!

Tirando esses pequenos detalhes, eu estava querendo esse tabaco já fazia um bom tempo, eis que minha esposa resolve, brilhantemente é claro! heheheheh - presentear-me com essa maravilha para comemorarmos uma data especial, maravilha né!!!! Definitivamente ela sabe como me agradar!!!!! :)))  Agora sim, a festa estará completa!!!!

Esteticamente falando, gosto muito das latas da Dunhill, com esses desenhos mais centralizados, no caso em tela, adorei os elementos!



Sem dúvida, é uma bonita lata!

Esta não ficará muito tempo na adega, logo logo abrirei e postarei minhas considerações! ;)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

4 comentários:

  1. Que tal passar para todos aonde comprou?

    ResponderExcluir
  2. Morca53 , basta procurar no google , existe uma infinidade de sites no exterior que vendem tabacos para cachimbo.

    ResponderExcluir
  3. Morca53 , basta procurar no google , existe uma infinidade de sites no exterior que vendem tabacos para cachimbo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente