quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mangueira Campeã do Carnaval de 2016 - Maria Bethânia: a menina dos olhos de Oyá!


Quem me chamou? Mangueira

chegou a hora, não dá mais pra segurar!!!!

Quem me chamou? chamou pra sambar!!!!




Não mexe comigo, eu sou a menina de Oyá


Não mexe comigo, eu sou a menina de Oyá






Minha pequena, mas calorosa homenagem a minha escola de samba, o berço do samba, a mais querida do Brasil, Estação Primeira de Mangueira!

Um desfile impecável, um samba maravilhoso e nossa querida Maria Bethânia com todo o axé de Oyá!, não poderia dar outro resultado que não fosse a vitória!!!!!!

Hoje meu fornilho se destina a comemorar esse título, mais que merecido!!!!

Parabéns Mangueira, Bethânia, Oyá!!!! 


***

O fornilho já está com o melhor tabaco, comemorando!!!!



Um abraço verde e rosa!!!! Excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente