segunda-feira, 8 de junho de 2015

Tabaco Capstan Original Navy Cut ou o famoso Capstan Azul!



Prezados, acaba de aterrizar na adega o famoso tabaco Capstan Azul, um tabaco formado exclusivamente por virgínias em corte flake

Virgínias em flake são tudo de bom!!!! Esse corte tem o poder de deixar o virgínias ainda mais doce e redondo no decorrer da cachimbada, enfim, para mim é o melhor corte para se ter a melhor fumada tratando-se de virgínias puros e quem sabe até os que tem uma pitadinha leve de perique!



Apesar de ter nome de remédio - Capstan!kkkk -  esse tabaco é famoso no nosso meio, lembro-me que desde que iniciei na nobre arte ouço falarem bem dele, como um vírgínia médio com uma boa doçura, não é um tabaco complexo pelo que me informei, porém, oferece o melhor que o virgínia pode oferecer, sua doçura com um ar frutal e cítrico! Mas isso é tudo impressões, somente o fornilho pode confirmar, pois esse não mente jamais!!!!hehehehe

Já está na adeguinha esperando o melhor momento para ser degustado!!! A propósito, vamos combinar, quando a virgínia dá para ser boa, meu deusssss!!!!!:)

Agora é esperar o momento certo para ser aberto, até pelo fato que esse tabaco eu ganhei de presente de uma data muito especial!!!!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Detalhe, 4 estrelas no tobacco reviews! ;)


Um comentário:

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente