quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um cachimbeiro em Rivera

Prezados amigos do blog e confrades cachimbeiros, semana passada estive em Rivera e como era de se esperar, procurei pelos nossos tabacos para cachimbos. Para minha decepção, não encontrei muitos, alías, só encontrei os Davidoff, como já tinha experimentado quase todos os Davidoff, trouxe apenas o Davidoff Danish que ainda não experimentei. Aproveitei para trazer algumas bebidas, abaixo a foto de algumas de minhas compras.




Jose Cuervo repousado é perfeita para shots e também a melhor para fazer o drink Tequila Sour que acompanha muito bem tabacos latakiados!



Esse gim é muito bom, principalmente para fazer o gim tônica.

Tequila Jose Cuervo Silver especial para drink leves onde levem sucos pelo seu sabor menos acentuado.

Essa vodka dispensa considerações..rsssss
Espero ser a melhor comprar da viagem.rssssssss....confiando na marca Davidoff!!!


Pretendo essa semana postar sobre drinks com essas bebidas para acompanhar a cachimbada; e assim que experimentar o Davidoff Danish estarei postando minhas considerações.

Ainda sobre Rivera, fomos almoçar num restaurante por lá, uma pequena decepção, a batata frita era pura gordura, chegava a pingar..., e o Brasero que pedi não estava tão gostoso...não superou minhas expectativas, mas valeu pela tentativa, pelo bom papo, pelas risadas..., abaixo a foto do restaurante... eu com minha esposa e nossa amiga Andressa.

                              O telefone ao fundo da mesa liga diretamente para o Brasil...kkkkkkkkk
 

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!
 
P.S. Realmente uma decepção para quem procura tabacos para cachimbo, mas se o objetivo for charutos, Riveira oferece boas opções!

2 comentários:

  1. Olá Confrade Rovian qual seria a média de preços de tabacos nas freeshops do Uruguay?

    Abs,
    Nelson Alfredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá confrade amigo, não tenho muita certeza, pois já faz um tempinho, mas acredito que estava custando uns 15 dolares.

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente