quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Embarcadero com latakia - uma mistura saborosa!

Prezados confrades e amigos do blog, hoje venho falar de uma pequena experiência de sucesso que fiz em casa. Nem preciso falar que todo cachimbeiro possui um pouco de alquimista em sua essência, pois além de gostarmos muito de tabacos e de cachimbos, adoramos fazer nossas misturas, e pensar que podemos melhorar os tabacos...rsssss
 
 
Dessa vez resolvi misturar o tabaco Embarcadero com cerca de 25% de latakia e ficou simplesmente muito bommmm!!!!
 
Como o Embarcadero é formado por virgínias e o turco/oriental Izmir, com a adição de latakia, ficou uma perfeita mistura inglesa encorpada no sabor, na profundidade e também com uma boa dose de nicotina!!!
 
Mas gostaria mesmo de salientar que ficou uma Mistura Inglesa saborosa, com a adição do latakia, parece que o latakia tirou um pouco o "amargor" do Embarcadeiro, deixando a mistura mais redonda!!!
 
O embarcadero traz consigo uma veia de sabor de charuto, com o latakia essa veia é cortada, restando somente o puro virgínia com um toque de Izmir, sendo o latakia o comandante do navio a dar o norte, para mim, ficou perfeito, recomendo essa mistura!!!! Principalmente para os que amam latakia, os que se satisfazem com uma bela MI e para os que gostam de inovar, porque inovar é preciso sempre!!!!
 
Fica a dica, Embarcadero com latakia, uma excelente combinação!!!
 
Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente