quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gosto das fumaças mais densas...das que descem ao invés de subir!

Amigos, parafraseando o ditado popular de que "onde tem fumaça tem fogo" ouso dizer que "onde tem fumaça tem um bom tabaco", e onde tem um bom tabaco tem um cachimbeiro feliz, claro que, detrás de uma cortina de fumaça!rssss

Gosto das fumaças mais densas, daquelas que me cobrem a visão material, que não se dissipam no ar facilmente, mas que lutam contra a força natural da natureza, que mais cedo ou mais tarde irá dissipa-la.

Mas a boa fumaça dos bons tabacos é guerreira, em determinados momentos, de tão densa, penso que podem descer ao invés de subir e se dissipar, nesse momento, onde a fumaça parece descer, tenho a certeza que estou cachimbando algo sublime, que o meu cachimbo é sagrado e que meu tabaco é enviado dos Deuses, para dar aos Homens o reconhecido prazer de cachimbar!!!

Uma fumaça forte, densa, azulada, significa que o tabaco teve uma folha vigorosa, que foi abençoada pela terra com seus nutrientes, pelo clima enviado e  que no resultado final de sua missão, forneceu um bom tabaco. Comprova que teve uma boa cura, que foi cuidado do inicio ao fim, como o cachimbo que estou usando e que merece tanto quanto eu a melhor cachimbada!!!

Mas antes de tudo, significa ainda mais, que venceu seu principal adversário, o Charuto, fazendo tanto ou mais fumaça que o mesmo!!!   rssssssssssssssssssssssss

Por isso e por outras, que gosto das fumaças mais densas...

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

2 comentários:

  1. Muito bom confrade Rovian!

    Gostaria que você experimentasse o meu "Oeira Mixture 2.0".

    Peguei a Oeiras do João e coloquei Cavendish - 4 Noggins Evening Cordial + Pure Caribe (Folhas charuto). Ficou uma mistura encorpada, com uma fumaça mais densa conferida também pelo Pure Caribe que fica um pouco dentro das descrições que você falou!!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Marcelo, mas tu esta com uma mistura do nosso amigo João VIeira, um cachimbeiro 5 estrelas, e ainda coloca um tabaco a base de puros! È uma bela combinação!!!

    A propósito, os tabacos que me ofereceram melhores fumadas foram os da Dunhill!!!

    Um abraço e excelentes cachimbadas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente