sábado, 25 de junho de 2016

Vinho americano The Naked Grape Pinot Noir



Confrade, com uma graduação de 13%, uma aroma de fruta madura doce e intrigante, com um sabor leve, macio, saboroso, frutado e com um final levemente amadeirado, esse vinho encanta!



Eu poderia falar muitas coisas, mas apenas vou dizer, pelo valor pago, esse vinho é simplesmente delicioso, para quem gosta de vinhos fáceis de beber e com um sabor encantador! Claro, o sabor é simples, frutado, mas agrada muito!

Altamente recomendando! Fica a dica!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

4 comentários:

  1. Oi confrade,
    Já tomei dessa marca, mas era outra uva...
    Não é ruim mesmo. Mas eu senti falta do envelhecimento em barril; o sabor me pareceu "raso" mesmo não sendo ruim. Imagino que este tb nao tenha sido envelhecido, certo? Esta é a proposta da marca, pelo menos aqui no Canadá.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o confrade, realmente em um primeiro momento senti falta da madeira, do carvalho, mas depois acabei gostando. Experimentei muitos Lidio Carraro, que não leva madeira, onde se tenta adquirir esses sabores apenas através das qualidade das uvas, dos blends, no começo desgostei, mas agora aprecio. È diferenciado e tenho gostado, digamos que apenas acrescentei mais uma opção, sem deixar de lado os vinhos que passam pelo carvalho! :)

      Excluir
  2. Com certeza, confrade.
    Sempre bom variar e experimentar novos conceitos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Difícil tá de achar pra comprar! Onde vc achou?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente