segunda-feira, 27 de junho de 2016

O cenário mundial aponta nesse sentido: legalização da maconha e proibição do tabaco! Será que estou exagerando?




Do jeito que a coisa está se encaminhando, daqui a pouco teremos a legalização da maconha e a proibição do tabaco! Será que estou exagerando?

4 comentários:

  1. Você está complemente certo. Estão trocando o vício da humanidade ehehe, mas com uma diferença brutal, o tabaco te estimula o cérebro (não estou desconsiderando os malefícios de fumar), eu sei por que as vezes qdo estou muito cansado eu pego meu cachimbo e ganho algumas horas de sobrevida para me dedidar à leitura. E, veja a quantidade de filósofos, escritores, tenores e cientistas, Einstein, por exemplo, adoravam um tabaco, em um fornilho bem cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas colocações confrade, realmente a nossa sociedade, em alguns aspectos, como este, está andando para trás e o pior, está fazendo isso em marcha acelerada!

      Excluir
  2. Pior que é sério, confrade!
    O pessoalzinho "do bem" acha tabaco horrivel, mas acha que maconha é saudável. Se sentem à vontade para olhar um fumante de cara feia e reclamar, mas um maconheiro não pode ser "oprimido pelo preconceito da sociedade careta".
    E isso esta acontecendo em todas as areas e nao apenas tabaco.
    A esquerdização total do mundo e essa ditadura marxista no ocidente disfarçada de democracia está nos levando a esses absurdos dificeis de acreditar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sábias considerações confrade, realmente a coisa está nesse nível, infelizmente!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente