terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tabaco Capstan Origianal Navy Cut (72 horas depois de aberto), um tabaco com DNA próprio!




Prezados amigos, realmente estou considerando este tabaco um tabaco singular de puro VA, ou seja, de puro Virgínia, tanto é que utilizei a expressão "com DNA próprio"! Explico!




Como sabemos, às vezes misturas de puro VAs costumam ser muito parecidas e a cada tabaco que compramos pensamos, é muito parecido com este, com aquele outro tabaco, não é o caso do Capstan Azul! Considero esse tabaco com um DNA próprio de Vas, diferenciado, único, com um sabor singular e um modo de queimar e soltar sabores muito interessante e intrigante!

Apenas para registro, depois de umas 72 horas depois de aberto este tabaco restou um "bucadinho" mais picante!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

P.S. Até o presente momento tenho adorado este tabaco, tanto é que coloquei na lista do blog junto com o OGS como meu virginia favorito! È um tabaco rico e doce, com uma fumaça cremosa e volumosa...daqui a pouco na resenha final falo mais sobre ele! 

2 comentários:

  1. Tenho esse na adega, assim como o amarelo. Dizem que este é melhor por causa da sua aromatização. Já o amarelo dizem ser mais sensaborão é melhor para misturas caseiras. Cardona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!! Esse tabaco deve envelhecer muito bem, pois tem estrutura para isso! Tenha certeza que, cada ano que passa ele está mais valioso na tua adega meu amigo!!! :)

      Um abraço e excelente cachimbadas!

      Excluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente