sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tabacos Mississippi Mud e Navy Flake - surpresinhas de carnaval!

Prezados, o carnaval começou bem por aqui, pois essas belezas acabaram de me chegar!!! Com certeza o carnaval vai ter um gostinho especial!!! Heheheh

Em especial o Navy Flake, que espero já há um bom tempo, agora te-lo na adega é um prazer inenarrável!!!!

Vou coloca-los agora na adeguinha, esperando o melhor momento para degustá-lo!!!

Por fim, às vezes pergunto-me se sinto mais prazer em cachimbar ou colocar na adega e ver ela crescendo aos poucos! É loucura eu sei, mas é bommmm "dimaisssss"!!!! :)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

6 comentários:

  1. Vai passar bem o carnaval, confrade!
    O Navy Flake é uma maravilha. Bastante doce (ainda mais p/ o meu gosto) mas eu adoro! Tenho 3 latinhas guardadas aqui. Diria que é o flake que eu mais gosto, junto ao Sextant. Navy flakes "incrementados" heheheeh!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade confrade, fico feliz que o Navy flake é um bom tabaco, pois deposito grande expectativa nele, alias, adoro os tabacos ditos "navy"! :)

      Estou acompanhando sua coleção de facas, simplesmente divinas!!!

      Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

      Excluir
    2. É muito bom sim, confrade. Nada muito "clássico", mas muito saboroso!
      Quanto às facas, muito obrigado! Tem muito mais por vir hehehehe!
      Abraço!

      Excluir
    3. saboroso, essa é a palavra que quero encontrar nos meus tabacos!!!heheheheh

      Realmente a coleção está aumentando e acho que vai superar os cachimbos!!hehehe

      Vou seguir acompanhando, muito bom o novo blog!!!

      Excluir
  2. Boa Noite!
    Show de bola continua seu blog cachimbeiro.
    desculpe a demora em passar aqui.
    abraço
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu amigo, fazia tempo que não passava por aqui heim!!! hehehehe

    Também vou lá visitar o seu!

    Abração!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente