quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Exórdio de um cachimbeiro!

Confrades, meu início na nobre arte foi assim: um cachimbo Bertoldi feito de piteira de chifre - agora entendi que da morte e do chifre ninguém escapa!!!!kkkkkkkkkkk - e de madeira de imbuia, que esquenta como um forno, daria para assar até uns cokkies!!! heheheheheh 

O tabaco, comecei com os nacionais e fui avançando lentamente, até que encontrei um, na época, que apreciava bastante e dos que tinha experimentado, foi o melhor, era o famoso Captain Black! :)

Atualmente uso muito pouco esse cachimbo - mas ele continua sendo o cachimbo número 1 -  e o tabaco ainda exerce encanto sobre mim, tanto é que de vez ou outra, como reminiscencias eu faço um fornilho dele, e diga-se de passagem que caí muito bemmmm!!!

Em uma das luas anteriores, estava em casa e vi esse cachimbo especial e o meu primeiro cachimbo, não tive dúvida, peguei o armamento e voltei ao passado, relembrando o delicioso início, foi uma bela "jornada"!

O cachimbo, não posso negar, fuma bem! O gosto de imbua perdeu-se depois de tantas cachimbadas, mas o fornilho, continua a exercitar nossa paciência, pois esquenta rápido demais! Outro detalhe é que seu verniz começou a descascar, mas isso é só estético, não interferindo na essência...

Abaixo, pequenos detalhes desse momento, que ousei compartilhar com os amigos, afinal, a primeira vez a gente nunca esquece!hehehehehehe 








Já enchi fornilho demais por hoje! :)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente