quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Davidoff Danish Mixture - abrindo a lata!

Uma lata linda!

Prezados, resolvi abrir essa latinha de Davidoff Danish Mixture, um tabaco formado por virgínia, burley e cavendish  com uma pitada de aromatização!

Uma bonita "gaita"


Sua cor é vibrante, um sol amarelo, bonito, encantador, uma paisagem "bonita de se ver". Claro, o que predomina é a cor do virgínia - sabe como são as mulheres kkkkkkkk - , o burley dá uma pequena quebrada com seu tom mais marrom e o cavendish, em menor proporção, pincela toques mais negros! 





No quesito aroma, é um tabaco muitooo doce, quando abri a lata o aroma se espalhou pela sala e foi até elogiado!!! Realmente quem aprecia um perfume doce vai venerar esse aroma! Remeteu ao damasco, pêssego e caramelo, impressionante. O aroma cativa. Percebemos que o virginia dá uma nota cítrica ao aroma misturando-se com o cheiro do cavendish ao fundo, gostei! Apesar de muito, muito doce!



No quesito humidade, ao toque estava mais para seco, porém, no fornilho revelou-se perfeito, com um ótimo acendimento e uma queima uniforme! Nesse quesito esse Davidoff arrebentou!!!heheheh



Aqui podemos ver claramente o virginia, burley e o cavendish!



No próximo post vou fazer o reviews....mas já adianto, achei um tabaco mediano (acredito que não vale tudo que custa), aguado no sabor, sem personalidade, porém, vou deixar respirar e senti-lo melhor em outros cachimbos para emitir minha opinião final! Aguardem! ;)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente