quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cerveja Coruja Baca




Prezados, cumprindo a sacrificante tarefa - hehehehe-  de experimentar todas as corujas que ganhei - click aqui para ver http://sabordetabaco.blogspot.com.br/2015/01/cervejas-coruja-fora-de-serie-e-latakia.html), essa foi a vez da interessante coruja BACA, que une a pitanga e à cerveja, será que essa combinação combinou??? :)

A cerveja no copo é bonita, um dourado escuro, quiça meio avermelhado com uma espuma leve que até que durou no copo! No quesito aroma, senti muito malte e aspectos frutados - será reminiscência da pitanga? - com algo puxando para o doce, enfim, o aroma agrada, intriga, é gostoso e chama atenção.

No sabor, sente um toque de pitanga, mas muito, muito leve mesmooooo!!! Sentimos também algo tostado, o que apreciei muito. Todavia, achei muito amarga - deixa um retrogosto amargo na boca! -  e de difícil harmonização. 

Efetivamente não é uma cerveja ruim, mas achei amarga demais! Porém, se você aprecia uma cerveja com sabor mais forte, certamente irá aprecia-la, vale a pena tentar! ;)

A embalagem é bonita e o nome é sugestivo! :)






Espero que tenham apreciado!

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente