quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Perfume A Men Thierry Mugler

Angel Man para os não tão Angel!!!!!kkkkkkkkkk
Prezados amigos, em função de ter recebido vários emails com o pedido para postar os meus perfumes, estou dando continuidade a essa pequena série intitulada Perfumes! 

Como me referi anteriormente, em outro post, eu realmente sou um pequeno apreciador de perfumes, pelo simples, mas grande impacto que ele exerce em quem está usando, bem como no terceiro que está sentindo. O perfume eleva a alma, faz nos sentirmos bem, dá uma sensação de bem estar única, além de "gravar na memória olfativa" pessoas, momentos, lugares...assim como a música ele tem essa particularidade!

O perfume que venho falar é o último perfume que minha coleção recebeu, o famoso e exótico A Men do Thierry Mugler, um perfume diferenciado - como eu gosto!  - doce mas viril, um perfume que remete a baunilha, almíscar e principalmente café - sem ser café, difícil entender, mas é isso mesmo -  pois é um perfume, sem dúvida,  gourmand (para mim essencialmente café e caramelo)! Assim como o Le Male Terrible, é um perfume diferenciado, que vale cada centavo pago, pela fragrância, pelo tempo que dura e principalmente pela sensação/prazer que transmite!

Assim como o Le Male Terrible é um perfume único, onde você chegar será percebido, é um perfume "chic", se é que isso existe!!!!heheheheheh Um perfume que faz os terceiros pararem e tentarem identificar o aroma, que traz uma aura sedutora e misteriosa, um perfume que elas também adoram!!!heheheheh 

O meu veio com um kit que achei showwww! Um desodorante maravilhoso e um "sabão" - kkkkkkkkkkkk  tri grosso né!!!!! :) - para lavar o corpo e cabelo, o "saco" "pochetão" - kkkkkkk -  achei muito útil, acho que vou guardar uns tabacos nele ou uns cachimbos quando for viajar!!!kkkkkkkkkkkk  Imagina os tabacos com aromatização A Men!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk  SQN!!! :)

Vejam as fotos, recomendo demais o perfume, para quem quer se diferenciar, impactar, instigar!!!










Espero que tenham apreciado o post! ;)

2 comentários:

  1. Excelentes posts!
    O amigo saberia dizer qual perfume tem aquele cheiro do Tabaco Irlandez?

    ResponderExcluir
  2. Olá confrade, primeiramente seja muito bem-vindo ao blog, é um prazer ter o amigo aqui!

    Obrigado confrade, fico feliz que tenha gostado. Tentando responder sua pergunta, tinha um perfume do Boticário que remetia a tabaco, mas infelizmente nao me lembro qual! A linha do Thierry tem um perfume que remete a tabaco, é um cor de terra, mesmo formato do Angel, porém só muda a cor, eu ainda não experimentei, mas a base dele parece que é tabaco. Assim que experimentar eu comento! ;)

    Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente