domingo, 26 de janeiro de 2014

Pizza de Pepperoni da Sadia



Prezados confrades e amigos, esse blog é essencialmente sobre cachimbos e tabacos, mas também sobre todas as coisas boas da vida, então, estamos liberados para falar sobre "comida"!!!heheheheh

Hoje venho falar sobre uma pizza deliciosa, principalmente para aqueles que, assim como eu, adoram um toque levemente apimentado e com uma boa dose de queijo! Do que eu estou falando? Da maravilhosa pizza da Sadia de Pepperoni! Das pizzas comercializadas em supermercados, na minha opinião, ela é a melhor!!! Com bastante queijo (para as de supermercados) e um pepperoni divino, ela é simplesmente demais!!! Recomendo!!!

Com esse calor, acompanhado de uma loira bem geladinha, é uma ótima pedida!!! Até me lembrei de um "ditado" popular: pizza é que nem mulher, mesmo quando não é boa, é bom!!!!heheheheheheh

Fica a dica! ;)

Um abraço e excelentes cachimbadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Acenda seu cachimbo e comente